quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Raul ou Luar???



Saindo um pouquinho do tom político (mesmo porque esta não é a intenção única deste blog), acabei de ver um vídeo inédito do Grande Raul, que em 21 de agosto de 1989 virou Luar. Dezenove dias antes de sua morte esse cara sensacional gravou sua última entrevista no Jô Soares, divulgando o que eu considero um clássico, PANELA DO DIABO, com o inoxidável Marcelo Nova.

Compartilho aqui com meus amigos as duas partes dessa última aparição pública... e pensei, que engraçado... todos os meus grandes amigos, sem exceção gostam muito de Raulzito.

Abaixo, uma das músicas que mais gosto desse monstro:

No fundo do quintal da escola
Não sei onde eu to indo
Mas sei que eu to no meu caminho
Enquanto você me critica, eu to no meu caminho

Eu sou o que sou, porque eu vivo a minha maneira
Só sei que eu sinto que foi sempre assim minha vida inteira
Eu sei..

Não sei onde eu to indo
Mas sei que eu to no meu caminho
Enquanto você me critica, eu to meu caminho

Desde aquele tempo enquanto o resto da turma se juntava pra:
Bate uma bola!
Eu pulava o muro, com Zézinho no fundo do quintal da escola

Não sei onde eu to indo
Mas sei que eu to no meu caminho
Enquanto você me critica, eu to meu caminho

Você esperando respostas, olhando pro espaço
E eu tão ocupado vivendo, eu não me pergunto, eu faço

Não sei onde eu to indo
Mas sei que eu to no meu caminho
Enquanto você me critica, eu to meu caminho

E se você quiser contar comigo e melhor não me chamar pra jogar bola
To pulando o muro com o Zézinho no Fundo do quintal da escola
e seguem os vídeos...

VÍDEO 1

VÍDEO 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário