Taí a Constituição da Mandioca! Quem tem mais dinheiro coopta mais pessoas e tem os melhores MARQUETEIROS.
A briga não é PT/PMDB contra PSDB/DEM(o). É uma briga da imagem de DILMA versus a imagem de SERRA. E nesta briga de realidades virtuais, os grandes responsáveis são:
João Santana, marqueteiro de DILMA que tem em sua equipe um dos marqueteiros responsáveis pela campanha de OBAMA.
X
Terry Thompson, o marqueteiro responsável por conseguir levar de volta à APPLE o seu fundador, Steve Jobs, que havia sido demitido pelo conselho de acionistas.
Abaixo segue um texto sobre o assunto, publicado no sítio nops.com.br.
Serra contrata mesmo marketeiro de
Steve Jobs
A campanha de José Serra ganhou enorme espaço na mídia e principalmente a atenção dos internautas após a capa da revista Veja em que o candidato fazia uma pose considerada meiga.
O #Nops apurou em primeira mão quem é o profissional de marketing por trás do sucesso viral e da nova e carismática imagem do candidato a quem sempre faltou empatia. Ele também foi responsável por outra virada de um homem famoso.
Steve Jobs usou a meiguice para voltar à Apple
Depois de fundar o que é hoje a terceira marca mais valiosa do mundo, Steve Jobs foi despedido pelo conselho de acionistas da Apple.
O seu retorno triunfal só aconteceu em 1996, quando após uma campanha para mudar a imagem do atual CEO da companhia foi engendrada pelo famoso marketeiro Terry Thompson, que agora é responsável pela campanha de José Serra na corrida presidencial.
Se ele obtiver com Serra o mesmo sucesso que obteve com Jobs, o resultado das eleições não será difícil de prever.
A coisa ta preta!! O nível tá la em baixo mesmo... mas o PSDB ainda assim consegue me surpreender todos os dias...
ResponderExcluirVou de 13!